quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Meu txuguinho,

Escrevo-te agora, 49 dias desde a última vez... Já tens 3Meses e 4Semanas... Quase 4meses..120 Dias... Tantos dias de ti, de nós e do nosso amor...
Tenho tantas histórias para te contar, tantos são os momentos que partilhamos... Mas tenho-me perdido em ti, nas nossas horas e nos nossos mimos ...

Estás crescido meu amor, já te ris, já seguras no biberão, e já levas a chucha à boca...Só gostas de estar de pé, detestas que te peguem ao colo e te deitem, pqe só queres é ver o mundo.... Tens um mau feitiozinhooo muito querido, e que te vai dar que fazer quando crescer( que isto de te darmos desconto pelo mau feitio só dura enquanto fores assim tão bébezinho, espera até cresceres que vais ver o que é bom pra tosse)....

És lindo, não me deixas dormir quando vais as vacinas, razão pela qual não durmo há dois dias... Mas não faz mal, pqe te dá para estares na conversa a noite toda, e de seres ainda mais mimalho, ptt, olhando para ti e vendo uma cópia de mim, só posso ficar orgulhosa e deitar para trás das costas o facto de não me deixares descansar este corpitxo jeitoso que é a tua MãeZoca!!!
És lindo, mas toda a gente diz que és cara do teu Pai, cena que não me deixa inicialmente  assim mt orgulhosa de ti, pqe anda uma pessoa a carregar-te no lombo 9 meses, depois nasces e viro uma vaquinha leiteira ao domicílio do Sr. Bébé, mudo-te fraldas, mudo roupa, lavo roupa, bolsas-me em cima , compro roupinhas lindas para ti, e no fim que é que tu fazes??? Pumbas carinha chapada do teu Pai... Sabes qual é a sorte?? É que vos amo aos dois, e o teu Pai é o homem mais lindo, portanto já me orgulho outra vez de te saber espertinho :)))
És lindo, tens o acordar mais doce do mundo, comunicas nesses teus sons pequeninos de mimo, tens a pançinha mais deliciosa do mundo e és a luz dos meus olhos meu Dinis.
És lindo e não me importo de ter passado para segundo plano a vida que conhecia, porque vales isso tudo, e adoro as horas que passo a olhar-te, e adoro as conversas cntg, adoro ter 865 fotografias tuas a entupir-me o IPhone, adoro escolher os sítios eagora, em prol de saber se o carrinho entra ou não, adoro passar os sábados a noite cntg e com o papa só a saborear o quão sortudos somos por seres tão saudável é tão doce... E adoro tudo o que contigo trouxes-te, todos os que afastas-te e tudo o que nos ensinas-te e ensinas todos os dias...

És o melhor filho que a cegonha me podia ter trazido...
E amo-te muito meu pequeno demoniozinho mai fofo*

Já te disse que és lindo?

Bjinho grande
A Mãe *

Sem comentários:

Enviar um comentário