sexta-feira, 12 de setembro de 2014



08/07/2014


3º Trimestre Sê Bem-Vindo 

Meu Querido Texuguinho perfeitinho de Sua Mãe , Tenta , tentaa só- não te quero em esforços exagerados- portar-te bem sim?? 

E regista bem uma coisa que aqui a miúda gira que te carrega na barrig(ON)a te vai dizer com muito amor :

JÁ ARMAS-TE TENDA SUFICIENTE POR ESTES LADOS.. E o teu crédito cá fora depois esgota-se... há que ser poupado e não esgotar tda a pacienciade seus pais de uma só vez - é mais tua mãe, que o teu Pai anda feliz e babado tipo ..olha nem sei tipo o quÊ...

Ele é natação artística, ele é saltos em comprimento, ele é karaté ao nível de cinturão preto e afins...E não é que não goste meu rico Dinis, Amo sentir-te tão.... cheio de genica, mas é que deixa que te informe, estás num T0 e não num Armazém industrial , e portanto se achares por bem que tua querida mãe continue a ser uma pessouinha com mobilidade total, saudável, com um sono minimamente aceitável, e com pés em vez de Cepos, ia agradecer.te para o todo o Sempre...

Bem sei que estás eufórico para seres apaparicado que nem um Rei, por esta família louca que te calhou na rifa, bem sei, que mal podes esperar por ser estrafegado de beijos e mimos e tudo por esta gente que te espera ansiosamente, e por esse motivo andas a dar festas todas as noites... Eu sei, já fui um bebé que nem tu, mas eu fui boazinha e mantive-me bem discreta sabes? Bota os olhinhos na tua Mãe....

Portanto, Mensagem a Reter:

Calminha "c'os cabalitos", que tenho que por os presuntos ao Sol, numa derradeira despedida à vida Calminha da praia, sem apoquentações está bem fofurinha mais querida? Sê Bonzinho e Desfruta do Spa que preparei para Ti (nós).

Não te sintas pressionado a seres bem comportado , ou a não cresceres feito um LEITÃO, naaaaaaa, nada disso, de maneira nenhuma meu querido Santinho... Estamos só a sussurrar com o maior carinho, não é querido bébé?:)

Com Amor, a tua maior companhia destes Meses Todos.
A tua Mãezinha (abeiradeumataquedenervos) Fofa 


Um Beijinho Grande,
A Mãe*

Sem comentários:

Enviar um comentário