sexta-feira, 12 de setembro de 2014



19/06/2014

Dinis, querido txuguinho-mai-lindo-da-sua-mae-e-do-seu-pai-e-dos-seus-tios-e-das-suas-avós-e-de-sua-prima :

Quando tornas-te a minha barriga em bola, não me importei;
Quando tornas-te os meus pés em cepos, tb não me importei;
Quando me obrigas-te a deixar de comer doces, importei-me um pouco , mas não me chateei nadinha...
Até porque temos longas conversinhas, e pontapezinhos fófinhos e assim e coise não é???
Pqe já te tenho um amor imenso, e mal posso esperar por te estrafegar de beijinhos e cheirinhos no teu pescocinho....

Agora, posto isto, podes ser meu amigo e deixar-me dormir À noite?POR FAVOR?
Bem sei, bem sei que adoras que o papá(esse grande demónio) venha brincar contigo antes de nanar, e falar pelo umbigo em conversas só vossas... mas deixa-me informar-te de uma coisa:
O teu querido Pai depois adormece que nem uma pedra, e sou eu que fico de olho aberto o resto da noite enquanto dás saltos encarpados e piruetas trabalhadas.....Sou eu..

Podemos combinar e só brincas de dia?POR FAVOR E PELA MINHA SANIDADE?Simmmmm?

Queres ou não queres uma mãe toda fresca quando nasceres, que acorda quando quiseres comer e assim?? Pensaaaa beeeem, é que depois quem tem a faca e o queijo na mão sou eu txuguinho mais bom:D

Amo-tee sim?

Um Beijinho,
A Mãe*

Sem comentários:

Enviar um comentário