sexta-feira, 12 de setembro de 2014

09/09/2014

Txugo+maufeitiodaTerra...

Hoje , eu e o pai fomos ver-te...
A Dra. Teresa L. foi uma querida... Já te mostras um arreliadinho de 1ª, que está sempre de trombinhas... Mas ela teve paciência, 20m a apertar-te para ver se tiravas a mão da cara, se tiravas o beicinho... a arreliar-te para ver se sorrias para nós, se acordavas... E tu? Como agradeces-te a amabilidade da Sra. Dra.? Pontapés na sonda... Mãos à frente dos olhos e a tapar uma orelha... e olhar(fechado, mas) carregado para ela e para nós...Pois claro , que isto é para que te dá... Não sei o que te ensinaram na escola das cegonhas meu menino, mas não foi bonito... (foi hilariante :) )

Só te posso adiantar uma coisa... és tão bolachuuuuudoooo ahahahahah , e isso faz-te, ainda na barriga, o bebé mais querido de todos os tempos... é que só dá vontade de te estrafegar de beijinhos.. Que "qriiiidooooo"...
Já pesas 3.600kg, não me parece bem que andes a comer td o que vês à frente, sendo que nem sei cm engordas uma vez que só como frutas e vegetais, ah e água, muuuuuuita águaaa, mas tu és assim, sentes-te independente ai dentro e tu é que sabes... 

Mas vou já dar-te um aviso...um aviso muito franco... Cá fora as coisas vão piar de outra forma seu txuguinho mal disposto, mesmo que eu me derreta com as tuas carinhas, vou (TENTAR)  ser muito dura e rigida percebes? Não há cá Confianças!!! Mau mau maria!!!!


Já te disse que és lindo?
Já não já? mas digo-te outra vez, pqe és mesmo uma fofura, e pqe quero pedir-te que DEIXES PELO AMOR DA SANTA de enfiar teu querido cotovelo no lado esq da minha barriga imeeeensaaaa, é que até parece que ouço estalar a pele sim?? Não filho, não é por ai que sais.... NEM SEQUER VAMOS FALAR DISSO AGORA, saberás o sitio do desembarque na altura certa!


Um Beijinho Grande, 
A Mãe*

Sem comentários:

Enviar um comentário